Pega as chaves para uma nova carreira

Descubra como pode participar no desenvolvimento de uma das principais plataformas de reserva de aluguer de carros.
Sete anos e ainda a crescer
Passámos anos a aperfeiçoar o nosso produto e o nosso trabalho deu frutos - somos uma das empresas de crescimento mais rápido na Europa de acordo com Financial Times e recebemos até 1 milhão de visitas mensais no nosso website. Sabemos pegar nas ideias e pô-las em bom uso.
Uma equipa internacional
A nossa equipa não só combina anos de experiência nos seus respectivos campos, mas também é muito diversificada – na equipa estão representadas mais de 20 nacionalidades. Junte-se a nós e cresça tanto a nível profissional como pessoal!
Os clientes têm a prioridade
Orgulhamo-nos de ter uma classificação de 4,5/5 no Trustpilot (de 25 000+ avaliações) - uma prova do nosso enfoque na construção dum produto que coloca os clientes em primeiro lugar. Se juntar-se à nossa equipa, também irá colher as recompensas que advêm de ter clientes satisfeitos.
Uma equipa com entusiasmo
Os nossos empregados estão altamente comprometidos e muito empenhados com a nossa empresa, de tal forma que nos situamos entre os primeiros 10% das empresas de tecnologia em todo o mundo quando se trata do nosso NPS de engajamento em Peakon.
O que valorizamos
Os nossos empregados e líderes da empresa acreditam que estes valores conduzem a um ambiente no qual pode ser criado um ótimo produto.
Estar sempre a aprender
Colocamos a aprendizagem em primeiro lugar, ao ponto de conceder aos empregados duas horas durante o trabalho todas as semanas para estudar ou aprender coisas que conduzam ao seu desenvolvimento profissional. Acreditamos que o crescimento profissional dos nossos empregados impulsiona o crescimento da nossa empresa.
Atingir resultados de forma criativa
O nosso pessoal é fazedor; eles prosperam na obtenção de resultados. A nossa gestão não limita-se a deixar passar estes resultados - ela assegura que cada resultado alcançado é reconhecido e celebrado, como deveria ser. Ao mesmo tempo, prezamos muito a criatividade.
Ter empatia uns pelos outros
Um pouco de carinho vai muito longe. Cuidamos uns dos outros todos os dias. Acreditamos que celebrar as ocasiões especiais dos outros e desfrutar do tempo livre com os colegas leva a um ambiente favorável à colaboração.
As vantagens que oferecemos
Tempo de auto-desenvolvimento pago
Programa de seguro de saúde
Petiscos, café e chá grátis
Tarifas exclusivas de aluguer de carros para família e amigos
Horário flexível e oportunidade de trabalhar remotamente
Sessões de meditação
O nosso escritório moderno
Localizado no coração de Riga, o nosso escritório está equipado tanto para produtividade como para pausas para a recuperação de energia. Desde salas de pausa para deixar o stress desvanecer-se até às muitas salas de reunião, não lhe faltará espaço. Será também equipado com qualquer tecnologia de que necessite. E para os viciados em cafeína, temos café e chá sem fim.

O nosso escritório fica apenas a uma curta distância de carro ou de bicicleta do centro de Riga, facilmente alcançável com os transportes públicos, e apenas a uma rápida caminhada desde Riga Plaza que oferece uma infinidade de opções para o almoço.
Porque gostamos de Discover Cars
Discover Cars centra-se nos seus clientes enquanto procura construir um produto líder de mercado. A equipa é incrivelmente rica em talento, o que significa que podemos aprender com alguns dos melhores nas suas áreas. Discover Cars valoriza as ideias dos seus funcionários e dá-lhes rapidamente seguimento - na empresa existe mesmo um mercado de ideias onde se pode partilhar as suas ideias e o autor da melhor ideia do mês recebe um bónus.

A nossa classificação de 5:star: em Glassdoor mostra o quanto adoramos Discover Cars. Vê o que dissemos!